Quem Sou

“Eu acordo todos os dias entusiasmada á inspirar as pessoas a pacificarem seus conflitos e a viverem em harmonia.” Denise Cordeiro


Sabe o que me faz acordar todos os dias de manhã com alegria e disposição? É saber que estou contribuindo com a mensagem do amor incondicional de Deus através do meu encargo sagrado como Pacificadora. Sim ,porque foi por esta razão que eu estou aqui no mundo, nesse tempo e nesse local: Para levar a paz onde houver a discórdia, a inimizade, o rompimento, a solidão, o sofrimento . Eu estou pronta a plantar as sementes da pacificação, da compaixão e do perdão.
É por isso que eu adotei um estilo de vida pacífico com harmonia e paz interior. Sim, sou uma Pacificadora, uma especialista em Resolução de Conflitos. E há mais de duas décadas ajudo as pessoas a resolverem seus conflitos e a buscarem entendimento mútuo e assim construírem acordos construtivos.
E se você leu até aqui, é porque você também está em busca da pacificação em sua vida. Então, deixa eu te contar como nasce uma Pacificadora em apenas 2 minutos.
Sou Palestrante com formação em Programação Neuro Linguística, tenho formação em Direito e Serviço Social, além de ser também Coaching Especialista em Pacificação. Durante quatro anos tive a satisfação atuar como Mediadora Judicial no Tribunal de Justiça do Estado do RJ e também coordenei o Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Volta Redonda.
Sou Co autora do Livro Manual do Crescimento, com o artigo “Faça as pazes com os conflitos rumo a prosperidade integral” . Além disso, também tive a oportunidade de escrever o artigo jurídico “Mediação: Revolução no acesso á justiça”, publicado pela revista digital Interação, da EMERJ.
Sabe o motivo de fazer o que faço? É porque esta missão teve início com a minha própria história de superação, onde enfrentei diversos conflitos familiares, divórcio e uma grave doença. Como uma fênix, decidi, movida por uma fé inabalável, a transformar as minhas dores em caminhos de superação, para que eu pudesse transformar não apenas o meu mundo, mas o mundo de milhares de pessoas. E com muito amor, resiliência, determinação e gratidão, busquei a formação e especialização para ser uma pacificadora de conflitos. E há mais de 27 anos, tenho ajudado as pessoas a viverem em harmonia.

“Bem aventurados os pacificadores porque eles
serão chamados filhos de Deus.” Mateus 5:9